THIRD PART WORKS

  • 10-1999-capa-reforma-del-estado-para-la-ciudadania
  • 05-2010-capa-globalization-and-competition
  • 03-2018-capa-em-busca-de-desenvolvimento-perdido
  • 16-2015-capa-a-teoria-economica-na-obra-de-bresser-pereira-3
  • 05-2009-capa-mondialisation-et-competition
  • 09-1993-capa-reformas-economicas-em-democracias-novas
  • 06-2009-capa-construindo-o-estado-republicano
  • 01-2021-capa-new-developmentalism
  • 09-1993-capa-economic-reforms-in-new-democracies
  • 05-2010-capa-globalixacion-y-competencia
  • 02-2021-capa-a-construcao-politica-e-economica-do-brasil
  • 17-2004-capa-em-busca-do-novo
  • 10-1998-capa-reforma-do-estado-para-a-cidadania
  • 12-1982-capa-a-sociedade-estatal-e-a-tecnoburocracia
  • 04-2016-capa-macroeconomia-desenvolvimentista
  • 13-1988-capa-lucro-acumulacao-e-crise-2a-edicao
  • 07-2004-capa-democracy-and-public-management-reform
  • 05-2009-capa-globalizacao-e-competicao
  • 15-1968-capa-desenvolvimento-e-crise-no-brasil-1930-1967
  • 11-1992-capa-a-crise-do-estado
  • 08-1984-capa-desenvolvimento-e-crise-no-brasil-1930-1983
  • 2014-capa-developmental-macroeconomics-new-developmentalism
  • 01-2021
  • 2006-capa-as-revolucoes-utopicas-dos-anos-60

Managerial Reform - Third part articles

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Helena Pinheiro (2014) O objetivo deste texto é compartilhar aprendizados, constatações e dúvidas que me ocorreram durante o período em que tive a oportunidade de trabalhar junto a órgãos governamentais federais e estaduais em seu esforço de aprimoramento da gestão.

2011. The Bobst Center of Princeton University chooses the 1995 Public Management Reform as a world example of innovative reform. Research by Rushda Majeed.

2005. Luiz Alberto dos Santos. O Governo Brasileiro vem promovendo a reavaliação e reformatação institucional das Agências Reguladoras, por meio da revisão da legislação em vigor e a criação de uma "Lei Geral" das Agências Reguladoras, visando a melhorar a qualidade da gestão dessas instituições e assegurar-lhes condições de operação adequadas ao contexto da governabilidade democrática. (Paper: X Congreso Internacional del CLAD)

2005. Márcia Angare Pereira. Este artigo relata o projeto de capacitação do Curso de Melhoria da Qualidade do Atendimento ao Cidadão e suas conclusões realizado em 2004 pela Fundação do Desenvolvimento Administrativo - Fundap, visando implementar uma política de capacitação dos servidores públicos estaduais. (Paper: X Congreso Internacional del CLAD)

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